Terracap/BRB/Brasília Vôlei fecha primeira temporada de visitas no Centro Olímpico e Paralímpico do Gama

IMG_0113
Equipe sub-20 masculina do Brasília Vôlei conquista título nas Olimpíadas Ceilândia 2017
5 de abril de 2017
ATLETA_GALERA
Amanda concorre a Craque da Galera !!
19 de abril de 2017

Terracap/BRB/Brasília Vôlei fecha primeira temporada de visitas no Centro Olímpico e Paralímpico do Gama

VISITA_COL_GAMA (133)

VISITA_COL_GAMA (70)

Em abril 7, 2017, em Oficiais,

As atletas e a comissão técnica do Terracap/BRB/Brasília Vôlei encerrou a primeira parte das visitas do Projeto Cidadania na tarde desta sexta-feira, no Centro Olímpico do Gama. Recepcionadas por cerca de 50 crianças e adolescentes, o time repassou os valores olímpicos do esporte e distribuiu brindes e fotos para os alunos.

“É sempre especial ter essa proximidade com as crianças e poder repassar os valores do esporte. Mesmo que grande parte não se torne atleta, esses valores podem ser transferidos para qualquer profissão. O esporte ensina muita disciplina, responsabilidade, respeito ao próximo, então ter a oportunidade de repassar esses valores é gratificante”, destacou a ponteira Amanda Campos, uma das mais solicitadas para fotos e perguntas.

Foram três visitas feitas pela equipe nesta semana. O Brasília passou pela Estrutural, Samambaia e encerrou no Gama. Agora o elenco está de férias e só retorna para o restante das atividades no dia 8 de maio, encerrando os contratos no dia 25 do mesmo mês.

O Terracap/BRB/Brasília Vôlei agradece aos responsáveis pelos Centros Olímpicos pela recepção e carinho de todos nestas visitas.

O Terracap/BRB/Brasília Vôlei é patrocinado pela Terracap, BRB, Café do Sítio e SESI