Amanda Campos é convocada para treinos com a Seleção Brasileira

SELECAO_SLIGA_1617
Atletas do Terracap / BRB / Brasília Vôlei na Seleção da Superliga 2016 – 2017
26 de abril de 2017
Image00016
BRB/Brasília Vôlei renova por mais um ano com o BRB e começa a montagem do elenco
9 de maio de 2017

Amanda Campos é convocada para treinos com a Seleção Brasileira

amanda_selecao
Em abril 26, 2017, em Oficiais,

A temporada histórica do Terracap/BRB/Brasília Vôlei ainda rende frutos ao time. Nesta quarta-feira (26) o técnico José Roberto Guimarães divulgou a lista da primeira convocação da Seleção Brasileira depois das Olimpíadas e a novidade ficou por conta da ponteira do Brasília, Amanda Campos, que foi convidada para um período de treinos em Saquarema. Esta será a primeira vez que Amanda estará com a seleção adulta.  A convocação feita pelo técnico tricampeão olímpico visa a preparação da equipe para a disputa do Montreux Volley Masters, Grand Prix, Campeonato Sul-Americano e Copa dos Campeões – os quatro compromissos da equipe brasileira neste ano.

“Fiquei bem surpresa por meu nome estar na lista. Estou muito feliz por essa oportunidade de participar dos treinamentos. É um lugar onde todo atleta de alto rendimento quer estar. Já fiz parte das categorias de base e poder retornar à Saquarema, pré-convocada pela seleção adulta, é um privilégio, fora o prazer de treinar com o Zé Roberto, um técnico multicampeão… Estou realmente feliz. Tudo isso foi fruto de uma temporada muito boa e se Deus quiser vou firme para essa experiência nova e aproveitarei ao máximo essa temporada em Saquarema”.

Amanda se apresenta já na próxima segunda-feira (01), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema.

Seleção da Superliga

Não bastasse a pré-convocação de Amanda, ainda nesta semana a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou o ‘time dos sonhos’ da temporada 16/17 e o Brasília emplacou duas atletas na seleção ideal – a central Roberta Silva e a levantadora Macrís Carneiro. Macrís faturou também o quarto prêmio seguido de melhor levantadora da Superliga.

O Terracap/BRB/Brasília Vôlei é patrocinado pela Terracap, BRB, Café do Sítio e SESI