BRB/Brasília Vôlei renova por mais um ano com o BRB e começa a montagem do elenco

amanda_selecao
Amanda Campos é convocada para treinos com a Seleção Brasileira
27 de abril de 2017
18341742_1496968950342685_331155309537746066_n
BRB-Brasília Vôlei Visita Centro Olímpico de Brazlândia
10 de maio de 2017

BRB/Brasília Vôlei renova por mais um ano com o BRB e começa a montagem do elenco

Image00016

SAMSUNG CSC

Vivian Lima – Levantadora

Em maio 8, 2017, em Oficiais,

O BRB/Brasília Vôlei está garantido por mais uma temporada na elite do voleibol nacional. Este será o quinto ano em que o time da Capital Federal disputará a Superliga Feminina. Para dar continuidade ao projeto, o patrocínio do BRB – Banco de Brasília foi renovado mais uma vez.

“O BRB é um patrocinador que nos apoiou desde o início do projeto e estará conosco por mais uma temporada, demonstrando a força que nos dá. Estou muito feliz e grato por ter conseguido essa renovação”, agradeceu o gerente Sérgio Negrão.

Sobre a vinda de outros patrocinadores, Sérgio ainda aguarda respostas. “Ainda não tivemos a confirmação da Terracap e esperamos que isso aconteça o mais rápido possível, mas decidimos já começar a nos movimentar aproveitando a renovação com o BRB e faremos a montagem do elenco nos próximos dias”, enfatizou.

Primeira permanência

Prata da casa e destaque da equipe na última temporada, a jovem levantadora Vivian Lima é a primeira a acertar a permanência. A brasiliense foi bastante utilizada na Superliga 16/17 pelo treinador Anderson Rodrigues, substituindo a levantadora Macrís em diversas ocasiões. A qualidade e eficiência de Vivian fez com que o Brasília renovasse seu contrato por mais um ano. “A Vivian é uma grata surpresa. É uma atleta de Brasília que faz parte da nossa filosofia de trabalho, que é renovar e contar cada vez mais com as atletas da cidade. Por isso investimos cada vez mais nas categorias de base e em jogadoras jovens com grande potencial”, elogiou Sérgio.

Torcida ansiosa

A torcida do BRB/Brasília Vôlei tem perguntado bastante nas redes sociais do clube sobre a continuação do time. Para tranquilizar, Sérgio Negrão manda um recado: “O Brasília ainda será uma equipe bastante competitiva. Não sei se teremos os moldes dos últimos anos, mas espero que continuem torcendo e apoiando a equipe porque, de alguma forma, ainda teremos um time competitivo”, garantiu.